sexta-feira, 10 de julho de 2020

prova oab 2019

Confira tudo sobre a prova oab 2019 analisamos os resultados e para nossa surpresa foi simplesmente a pior edição de todos os exames da Ordem.Confira neste artigo tudo sobre prova oab 2019.

Na primeira fase da prova oab 2019 foram aprovados 23.614 candidatos e na 26ª fase foram examinados outros 12.881 candidatos, com um total de 36.499 candidatos.

E na segunda fase a porcentagem foi de 38.70

Estatísticas da prova oab 2019

Resumindo dos 125 mil candidatos inscritos apenas 14.127 foram aprovados no final ou seja apenas 11,30% passou se a gente fizer as contas de cada 10 inscritos 1 passou 😱.

Isso mesmo foi a pior 1 fase de todas por isto sempre indicamos um cronograma 90 dias de estudos onde você precisa seguir este cronograma para conseguir passar de primeira.

Confira nosso artigo de como passar na oab com varias dicas e descubra se direito com carlos e bom ?

Resultado prova oab 2019

prova oab resultado

Você pode acessar o resultado da prova oab 2019 direto pelo site da OAB

Ao estudar uma prova antiga da oab como a do link acima, como uma fonte de exercícios e treino, o candidato pode conhecer os tópicos abordados e a estrutura do teste, bem como obter uma maior orientação sobre o que é realmente carregado no teste.

Outra opção capaz de proporcionar os mesmos benefícios é a realização frequente de simulações. Desta forma, habitua-se ao clima do teste, ganha experiência em lidar com a pressão do dia do teste e avalia melhor a sua agenda.

Cronograma de estudos

Os candidatos que não dispõem de muito tempo para o estudo devem aperfeiçoar a abordagem de cada assunto de modo a que o conteúdo seja mais facilmente assimilado através de um cronograma de estudos.

Estude de maneira inteligente através de um cronograma completo e organizado. Seguindo nosso calendário você terá o fluxo de estudos ideal para ser aprovado.

Este material de preparação completa para o Exame de Ordem da OAB consiste:

  • Cronograma 90 dias de estudo para OAB
  • 220 temas selecionados das 17 disciplinas
  • 17 ebooks com estudos estratégicos
  • Legislação completa por tema
  • 165 videoaulas indicadas no youtube
  • Caderno 340 questões + simulado com gabarito fundamentado

Receba agora este material !!!!

O conteúdo prova oab 2019 aparece primeiro em Modelo de Petição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso de processo civil

Temos um Novo Código de Processo Civil, que entrou em vigor no dia 18 de março de 2016 (um ano de vacatio legis – NCPC, art. 1.045).Quer apr...